segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Favoritos de Maquilhagem | Janeiro

A seguir à roupa, o que eu gosto mais é mesmo maquilhagem. Esta minha paixão surgiu muito tarde para o normal das adolescentes, mas chegou e veio para ficar.
Gosto muito de maquilhagem, mas não sou nenhuma obcecada. Mas para ir trabalhar não consigo ir sem estar maquilhada.

A minha maquilhagem para o trabalho é super simples, pois também nunca me levanto com tempo suficiente para caprichar mais na make. Por isso, o meu essencial é mesmo tapar as minhas olheiras enormes e roxas, tapar algumas borbulhas que vão aparecendo e ter sempre batom, para dar cor ao meu dia que se passa fechada numa sala a falar aos auscultadores com clientes maioritariamente chateados.




E como tudo faz criar rotinas, eu hoje trago-vos os produtos que eu já tenho à algum tempo mas que utilizo quase todos os dias. É a minha maquilhagem S.O.S.





Pois é. Como vos disse, o meu essencial é mesmo tapar as minhas olheiras e até hoje não encontrei produto melhor para esse efeito do que o meu corretor de olheiras da MAC. Por aqui alguém usa?





Este corretor é de cobertura alta e é por isso que gosto tanto dele e ele me esconde tão bem as minhas olheiras! O meu é o Pro Longwear Concealer NC30. Para vocês terem uma noção tenho cá em casa três embalagens deste produto. Tudo pode acabar, menos o meu corretor! E para quem usa esta cor sabe que está quase sempre esgotada por aqui. Tive que pedir à minha irmã para me comprar na Escócia.





Que engraçado! Esta paleta também foi a minha irmã que me ofereceu. (Quem viu o vídeo que se acuse nos comentários!)
A paleta NAKED Basics, da Urban Decay é tudo de bom para quem ama nudes como eu. Eu não preciso de nenhuma paleta toda colorida. Para o dia-a-dia esta é perfeita para mim!





Eu sou completamente viciada na sombra Foxy para colocar na zona a baixo da sobrancelha. A cor é meia amarelada, mas fica tão bonito e tão natural que em qualquer maquilhagem que faça, uso SEMPRE! As restantes sombras que uso muito são: Naked 2 para a pálpebra, a Faint para o côncavo e a Crave para fazer de eyeliner esfumado. Adoro, adoro, adoro!






A base da Sephora para mim é maravilhosa para tapar todas as minhas imperfeições! No outro dia mostrei no snapchat quando a coloquei e quando me desmaquilhei e todos viram que tinha muita base ainda. Esqueçam o mito de se é em pó sai logo. É mentira. Esta dura imenso e já é a minha segunda embalagem!





Este tom para mim é um pouco escuro agora para o inverno, mas estou seriamente em pensar em comprar o tom a baixo para utilizar agora no inverno.
Para quem não sabe o meu truque para que a base dure o dia todo é colocar um creme de rosto hidratante na pele antes de passar a base em pó ou então utilizar um primer de rosto. Vocês vão ver que a pele fica linda e sedosa o dia inteiro!





Este é o meu produto maravilha! Eu não sou muito fã dos batons da KIKO como a maioria das youtubers e bloggers que conheço, mas há duas linhas que adoro: uma é esta que vos trago hoje e a outra é a que falei NESTE POST (o post mais visto de sempre aqui no blogue).





Eu já tinha um batom desta linha, mas ando apaixonada por este que me foi oferecido no Natal pela minha amiga Rita que aparece em alguns vlogs do canal. A cor é super gira e fica nos lábios durante horas. Este não é um batom mate nem de longa duração, mas é super sedoso e a cor "entranha" nos lábios e mesmo depois de sair, os lábios ficam com um tonzinho muito bonito e natural. E é isto que adoro neste batom! A cor é a 614.


E para vocês? Quais foram os vossos essenciais de maquilhagem deste mês?

Love, Anita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita