domingo, 31 de janeiro de 2016

Especial Carnaval | Effie Trinket - The Hunger Games

É domingo beauties! E eu estou doente.

À parte disso, o Carnaval está aí à porta e eu não podia deixar de vos trazer a minha sugestão para máscara de Carnaval deste ano!



Como muitas de vocês gostam de filmes e séries, eu optei por fazer este vídeo sobre uma personagem super emblemática do filme The Hunger Games, a Effie Trinket!

Esta personagem é a mais gira desse filme para este tipo de abordagens, apesar de ser uma personagem má no filme.







Esta personagem é muito rica em características e é isso que a torna tão interessante. Eu para o vídeo não peguei em nenhuma fotografia em concreto, apenas peguei em pequenos detalhes e tornei numa só abordagem que espero que gostem e que vos faça lembrar a Effie.





Digam-me nos comentários o que acharam deste vídeo e desta minha proposta para este carnaval. Conto com as vossas opiniões! 
Bom Carnaval!


Love, Anita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita