domingo, 24 de janeiro de 2016

Dias de chuva: o que vestir?

Dias de chuva muitas vezes fazem com que fiquemos tristes, mas eu até gosto! Chuva faz falta e se for moderada eu até gosto (apesar de ser um bocadinho alérgica a chapéus de chuva, prefiro mil vezes um carapuço).





Hoje trago-vos no meu novo vídeo três sugestões de outfits para utilizarem nos dias de chuva. Eu gosto de me sentir confortável e bonita, mesmo estando frio ou chuva!




Qual dos looks gostaram mais? Qual é a mais a vossa cara?









Gostava muito de ter gravado todos os looks efectivamente à chuva, mas no segundo dia que tive disponível para gravar estava um sol terrível! Mas o que conta é a intenção, certo?




Normalmente perguntam-me onde gravo este tipo de vídeos, por isso digo-vos já: o primeiro foi em Belém, o segundo no Parque das Nações e o terceiro foi em Sintra.

Love, Anita

4 comentários:

  1. Estás tão bonita, em todos os looks. Mas adorei particularmente aquele com a capa creme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara!!! <3 Finalmente que alguém diz que gostou mais desse! Também é o meu preferido! ahah Beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Muitos parabéns pelo blog, Ana, simples e bonito. :)

    http://thesweeteststrawberry.weebly.com/

    ResponderEliminar
  3. The 20 Best Slots in Las Vegas (2021 Reviewed) - Mapy
    Vegas 의왕 출장샵 Slots 전라남도 출장안마 by Wynn · 1. Treasure Island 양산 출장안마 · 2. Desert Diamonds · 3. The Monkeys · 계룡 출장마사지 4. The House of 대구광역 출장샵 King Megaways · 5. Vegas Slots.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita