domingo, 15 de novembro de 2015

Favoritos do momento - Maquilhagem



Hey Beauties! Hoje trago-vos os produtos que eu tenho utilizado quase todos os dias a nível de maquilhagem! Têm sido os meus melhores amigos na luta contra a má cara! Vou-vos falar um bocadinho sobre eles!



Começando pela ordem correta, falo-vos do primer que uso todos os dias sem excepção! 
Para quem ainda não sabe, o primer é um produto que se utiliza em primeiro lugar na maquilhagem. Existe o de rosto, pálpebras e lábios. Cada um desses diferentes produtos é especializado para cada perímetro do rosto, tendo em conta a nossa oleosidade. Este que vos falo hoje, é um primer de rosto.


Utilizo este produto por todo o rosto e faz com que a pele fique mais luminosa, menos gordurosa e prolonga a duração da base e todos os outros produtos. E é mesmo verdade: tudo o que vos falei é o que promete este produto da Flormar e cumpre! Já utilizei vários primers de rosto (acho fundamental para uma maquilhagem duradoura) e este, até hoje, foi dos melhores que experimentei. 

Este produto foi oferecido pela ITBOX.



Outro produto que coloco logo de seguida, é o meu corretor de borbulhas! Para quem sabe, eu estou com problemas hormonais e tenho sido alvo de um ataque terrível de borbulhas por toda a minha cara e este tem sido o meu melhor aliado! É um produto Yves Rocher que além de disfarçar as borbulhas, trata-as também e é uma ajuda imprescindível para mim. Custa por volta de 6€, mas dura imenso! O meu já está a terminar, mais já o tenho à um ano! Se vou comprar outro? Claro que vou! 



Este bronzer/blush tem sido das minhas últimas paixões! Como conseguem ver na imagem, tem vários tons de bronzer e um pouco de blush rosinha para dar um tom extra que me fez deixar os blushs e só utilizar este produto desde que o recebi! 
É um produto recente da Sephora que é bastante versátil. Como disse, serve de blush e de bronzer mas ainda se pode utilizar como sombras! Tenho feito isso muitas vezes e dá um tom natural de pálpebra lindo! 

Produto oferecido pela ITBOX.


A nível de sombras esta tem sido a minha paleta favorita (combinando com a Naked Basics da Urban Decay) e que tenho utilizado todos os dias.
Como sabem eu gosto muito de maquilhagens nudes e esta paleta é a paleta ideal e as sombras têm bastante durabilidade!


As sombras que assinalei são as sombras que eu mais utilizo! Ás vezes utilizo apenas uma pela palpebra toda ou então trabalho a maquilhagem com todas estas sombras e fica lindo! A sombra preta mate é a melhor! Quem não anda sempre à procura de sombras sem brilho? Esta sombra preta não tem e eu adoro utilizá-la em cima do eyeliner e dura e dura e dura!

Esta paleta da Maybelline New York foi-me oferecida pela ITBOX.


O que faz grande diferença numa maquilhagem? A máscara de pestanas, é verdade! E uma das minhas favoritas dos últimos tempos é a Roller Lash da Benefit! Foi-me oferecida pela minha irmã e tenho usado e abusado dela! Alonga muito bem as pestanas e não deixa aquelas camadas enormes de máscara apenas em alguns pêlos e isso é uma mais valia, claro!!!



E o que finaliza uma maquilhagem é mesmo a escolha do batom. Uma das escolhas mais seguras para mim nos últimos tempos tem sido este batom da Wycon, o número 623 Sublime Matte. Fica bem com tudo! A cor é realmente bonita e tem sido das minhas fieis apostas na minha bolsa de maquilhagem na minha mala!

Produto oferecido pela ITBOX.
____

E pronto, foram estes os produtos que trouxe até vós, hoje! Tenho muitos mais produtos favoritos, em especial máscaras de pestanas e estou a pensar em muito em breve fazer um post só sobre isso!

E para vocês? Quais têm sido os vossos produtos favoritos? Contem-me tudo!

Love, Anita!

4 comentários:

  1. Onde é que comprou a paleta nudes da maybeline e o batom? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Como refiro em cima, foram ambos produtos oferecidos pela ItBox. Mas sei que há uma loja da Wycon no Campo Pequeno e a paleta da Maybelline sei que há à venda no CascaiShopping :)

      Um grande beijinho!

      Eliminar
  2. Olá Ana adorei os teus favoritos sem dúvida bem interessantes, adorei conhecer os teu blog e sigo bem como as tuas outras redes sociais, convido-te a conheceres o meu ""pequenino"blog e a partilhares a tua opinião ,,
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro os teus produtos! Não costumo usar imensa maquilhagem mas queria muito essa paleta. Tem cores lindas, que dão perfeitamente para usar no dia-a-dia e obter um look mais discreto.
    Gostei de como fizeste o post e das fotografias, bom trabalho!
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita