sábado, 7 de novembro de 2015

ANITATALKS | As Mulheres Mais Bonitas de Portugal!


Hey beauties! Tenho andado desaparecida por aqui, mas hoje quis mesmo partilhar convosco as mulheres que eu considero mais bonitas em portugal! São ambas Ritas, que todos conhecem: a Ana Rita Clara e a Rita Pereira.

Estas duas Mulheres são uma grande inspiração para mim em muitos aspectos e um dia eu teria todo o gosto em conhece a Ana Rita Clara, pois com a Rita Pereira já tive esse momento! :)



A Ana Rita Clara é a minha maior inspiração a nível profissional! O meu sonho era ser como ela: ser apresentadora de um programa tão interessante como o Faz Sentido, na Sic Mulher, que aborda todos os temas que eu gosto tanto e tento não perder um episódio, mas nem sempre é fácil. Depois tem outra característica que eu dou imenso valor: ser docente no IPAM com Comunicação e Imagem! O meu sonho era poder aprender tudo com ela!

Depois temos a Rita Pereira, um mulherão! É linda, sensual, simpática, doce... ai gosto mesmo dela! Confesso que no momento que consegui estar com ela pessoalmente fiquei ainda mais impressionada! Já tive a sorte de estar com ela três vezes e cada vez a acho mais bonita, mais perfeitinha e sou da opinião que é tudo natural! Quem me dera!





O nome Rita realmente deve dar alguma sorte às mulheres! São as duas perfeitas e giras, mesmo sendo uma beleza completamente diferente! Uma mais sóbria, uma mais tropical, mas ambas com o corpo perfeito e de deixar qualquer um de queixo caído e com alguma inveja...





E esta beleza cada vez me encanta mais, pois nem precisam de maquilhagem para se "tornarem" bonitas. São perfeitas ao natural! Consigo adorá-las com ou sem maquilhagem! E dou bastante valor às "famosas" que não têm vergonha de mostrar a verdade, sem produtos no rosto.
Só aponto uma coisa, e isso é a minha opinião (como tudo o resto), não gosto de ver a Ana Rita Clara com o cabelo apanhado. Sou a única com esta opinião?

Mas pronto, hoje só queria partilhar convosco quem são para mim as Mulheres mais bonitas de Portugal e arredores! E para vocês? Quem é a vossa musa inspiradora?


Love,
Anita!


Todas as imagens foram retiradas do facebook oficial da Ana Rita Clara e Rita Pereira!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita