quinta-feira, 6 de agosto de 2015

REVIEW | Shower Gel Nativa do Brasil


Na Expocosmética, no Porto, foram-me oferecidos vários produtos para testar e este foi um deles. Falo-vos do gel de duche com aroma a Abacate e Chá verde, da NATIVA DO BRASIL. 
Estive a utilizá-lo e hoje já me sinto preparada para vos falar um pouco deste produto que cheira mesmo tão bem quando aparenta! 


A embalagem tem 750 ml de produto e vem cheia até ao cimo. A que me calhou, de aroma a abacate e chá verde tem uma tonalidade verde bem clarinha que se desfaz quando a misturamos com a água. A marca promete um produto relaxante e fresco e eu assino por baixo! 




Tenho andado a utilizar este produto diariamente e sinto a minha pele mais macia, sem utilizar nenhum outro creme hidratante depois. (vocês sabem como sou preguiçosa!) Este produto além de ter um cheiro ótimo, utilizamos muito pouca quantidade e chega perfeitamente! É o produto ideal para quem gosta de poupar, até porque o valor do produto é de 6,90€ e dura imenso! 





Se vocês são fãs de produto que faz imeeensa espuma, este é o produto indicado. Eu cá adoro sentir-me toda ensaboada e este produto faz esse efeito. O lado mau é que depois custa um bocado para sair na esponjinha com que costumo tomar banho, mas isso é um pormenor.

Com isto tudo posso dizer-vos que este produto está aprovado!

Podem comprá-lo nas feiras Expocosmética e InBeauty, pois a marca Nativa do Brasil está sempre presente! Senão, podes comprar em http://www.nativadobrasil.net/ onde tens muitas formas de pagamento. Dá com visa, paypal e até MB, portanto é aproveitar :)

Love, Anita!

2 comentários:

  1. Eu tenho andado a utilizar o meu e tenho gostado imenso. Também já tenho a minha review prestes a ser lançada.
    Não conhecia a marca antes da expocosmética, mas confesso que fiquei fã

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. Parece ser muito bom.

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita