quinta-feira, 25 de junho de 2015

Encham-me de prendas no meu aniversário! (ou não)

Hey beauties!
Hoje venho trazer um post pedido, pois é! Muitas pessoas gostaram do meu post do ano passado para o meu aniversário! Por esse motivo, decidi fazer uma pequena lista de coisinhas que gostava de receber hoje, no meu aniversário. Porém, tendo em conta que já recebi um carrinho novo, não sei se terei muita sorte! Ahah

All Star Converse Brancos


Álbum "Leva-me a sério" AGIR



Quimono Reversível - Zara


BQ AQUARIUS




REAL TECHNIQUES BLUCH BRUSH



BLAZER PULL AND BEAR




ÓCULOS-DE-SOL PULL AND BEAR


Este ano não pedi nada assim de especial devido a já ter recebi a minha maior prenda a semana passada. Mas estou apaixonada por todas estas coisinhas e o telemóvel é o próximo passo, mesmo! O meu está a dar o berro!

E antes de me despedir queria pedir desculpa aqui (tal como pedi no canal) pela minha ausência. Fiquem atentas ao canal que eu estou lá muito actual agora! Quando terminar a minha tese volto em força aqui para o blogue e vai haver mudanças drásticas e boas!

Espero que tenham gostado! Qual a vossa peça favorita?

Love, Anita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita