domingo, 24 de maio de 2015

SAPATOS | Paixão de momento!

HEY!
Alguém por aqui é louca por sapatos? Eu ando a tornar-me um bocadinho!
Hoje apeteceu-me partilhar com vocês os meus desejos do momento a nível de calçado. São de lojas diferentes, mas gosto mesmo muito de todas elas! 




PULL & BEAR - 29.99


BERSHKA - 39.99



BERSHKA - 17.99


ZARA - 49.95

Quero muito todas elas!!! Eu não sei quanto a vocês, mas eu tenho que comprar sempre muitas sandálias, pois como tenho que utilizar sandálias com pano, estragam-se com muita facilidade. De ano para ano tenho que renovar e acho que está a chegar a altura de ir comprando. Mas para o meu bolso há algumas um bocadito puchadotas! Mas enfim...

Contem-me: se tivessem que escolher entre uma destas, qual escolheriam? Help me!


Love, Anita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita