domingo, 22 de março de 2015

Resultados do ginásio! #operaçãobikini

Hey Beauties!

Ando desaparecida daqui, mas estou sempre presente no youtube :) Se tiverem saudades passem lá que eu vou adorar!

Mas o assunto que me trás por aqui hoje é muito importante para mim. É sobre a mudança do meu corpo desde que entrei no ginásio e mudei a minha alimentação. Como muitas pessoas vêm ter comigo, me enviam e-mail e mensagens privadas a questionar como está a correr, o que eu faço, se já atingi resultados... decidi então partilhar publicamente.

Tive que ter alguma coragem para me expor para a internet, porém eu sou igual a qualquer mulher (só com umas gordurinhas a mais) e não vejo problema em colocar aqui estas imagens que para mim um dia foram de vergonha, hoje são de orgulho.

Eu decidi mudar de vida em Novembro de 2014 e inscrevi-me no ginásio como vocês sabem, no Solinca. No primeiro mês fiz treinos 3 vezes por semana e tinha Personal Trainer. Depois chegou o mês de Dezembro, deixei de ter tempo devido ao estágio e como se juntou o Natal eu não pus os pés no ginásio. A preguiça acumulou e só voltei ao ginásio em Fevereiro. Porém entre Dezembro e Fevereiro eu não fui ao ginásio mas continuei com a minha alimentação minimamente cuidada para que todos os resultados não fossem por água a baixo.

Deixo AQUI os resultados do meu treino do primeiro mês e meio! Este vídeo é da página da minha PT, daí não o conseguir reproduzir aqui no blogue, mas espreitem... Perdi 2.6kg de gordura e ganhei 1.2kg de músculo. O que para mim foi um grande incentivo e notei logo diferenças!

No entanto, desde Fevereiro até hoje, o meu horário do novo estágio ainda é mais complicado, porém eu não tenho desistido! Forço-me a ir 1 ou 2 vezes por semana ao ginásio e continuar com a minha boa alimentação! 





Com estas imagens podem ver já algumas diferenças. É claro que se eu não tivesse parado e continuasse com o treino de 3 vezes por semana já estaria com muito melhor aspecto, mas a vida nem sempre ajuda nem o meu pecado capital, a preguiça!

O primeiro conjunto de fotos eu tirei antes de começar qualquer treino no ginásio. Podem ver como eu estava e, por esse motivo, decidi mudar. Sentia-me mal com o meu corpo, tinha vergonha de ser assim, complexos a ir para a praia, de estar perto das minhas amigas lindas e maravilhosas. Depois juntou-se o rompimento do meu namoro que ainda me deixou com pior auto-estima e decidi mudar!

O segundo conjunto de fotos eu já estava com 1 mês de ginásio e já sentia muito menos volume na zona da barriga e nas costas. Depois tive parada, como já vos contei, e voltei em Fevereiro com toda a força!
Antes eu tinha o treino com a minha PT Carolina e depois as aulas eu fazia de Zumba e ShBam (maioritáriamente), porém agora só faço aulas de localizada! Preciso mesmo duma mudança, de me sentir bem e confiante! Mas sou a única que nota pequenas diferenças? Eu estou feliz com os resultados, porém desiludida por ter perdido alguns meses de treino.


E vocês treinam? Como se sentem com os vossos resultados? Também têm crises de preguiça? Quero saber tudo e sentir que não estou sozinha nesta luta!


Love, Anita!

6 comentários:

  1. Eu sou uma preguiçosa crónica por isso entendo te XD
    Admiro a tua força de vontade e sinceramente não acho que tenhas de ter complexos com o teu corpo mesmo com quilinhos a mais mas mesmo assim tomaste a atitude certa de mudares aquilo que te incomoda e lutares por ti.
    Eu sempre quis engordar porque era bastante magra devido a minha ansiedade e outros factores mas mesmo sendo magra eu tenho barriga porque tenho tendência a ter e isso incomoda me. É a prova de que nem sempre nós podemos controlar as características do nosso corpo mas como
    Força de vontade podemos melhora las.
    Um beijo e parabéns pelos progressos e não desistas de ti (:

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, gabo a tua força de vontade em mudar aquilo com que não te sentes bem. Apesar de teres estado 2 meses parada nota-se bem as diferença. Força e não desista de ti :) beijinhos

    ocantinhodasestorias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, sigo o teu canal de youtube e tens evoluído tanto, parabéns por todo o esforço e dedicação, já vi que não é só no youtube, mas em tudo, notasse uma diferença enorme, força continuaa *
    Fiz hoje o meu primeiro post no blog, se me quiseres seguir : http://carina-ventura.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estás a melhorar muito, parabéns. Mas acima de tudo não é as gordurinhas que importam. É a tua saúde. E ela está a agradecer-te tanto. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Os meus parabéns Ana! Continua com essa força de vontade que irás alcançar os teus objetivos. Achei fantástico as fotos que colocas-te no post. A maioria das pessoas teria colocado o ''antes'' bem vestidinhas e tu mostras-te o corpitchu sem problemas, Mais uma vez parabéns
    www.sandrasousablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu comecei há um mês por isso não estás sozinha Ana, parabéns! Beijinhos, Taís.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita