sábado, 20 de dezembro de 2014

Parceria | Evento SB Nails, recebidos e compras!

Hey beauties! 

Como prometido, trago-vos o post com as fotos do evento de workshops demonstrativos que fui convidada pela SB Nails que é parceira aqui do blogue, como vocês bem sabem. 



Este workshop demonstrativo tinha como tema unhas, limpezas de pele, massagens, maquilhagem e assim. Aconteceu no Sábado, dia 06 de Dezembro, no Hotel Radisson Blu Hotel, em Lisboa, mais própriamente no Campo Grande. (mesmo ao lado da minha faculdade, a Lusófona.)






Para além dos workshops, a SB Nails proporcionou a quem compareceu, os seus produtos com preços ainda mais baixos que o habitual e também tinha sorteios e rifas para podermos usufruir de alguns dos meus tratamentos ou mesmo ganhar alguns produtos de unhas, na mesinha das rifas. 


Eu comprei três rifas, mas em relação aos sorteios não tive grande sorte. ahah














Em especial tivemos a boa surpresa dos novos produtos da marca SB Nails, falo então dos óleos de massagem profissionais com efeitos relaxantes e não só; e, também, da nova gama de verniz tradicional, mas com um toque especial tendo uma cor uma ligação a uma cidade, como temos a nossa Lisboa um azul como ligação, por exemplo. 










Queria agradecer mais uma vez ao Luís (responsável pela comunicação da SB Nails) e à própria SB Nails pelo convite e pela parceria aqui com o blogue.
E não só fui convidada para assistir aos workshops, como também recebi alguns miminhos e comprei também algumas coisas para mim, outras para oferecer como presentes de Natal e ainda algumas coisinhas para brevemente sortear aqui no blogue. Quem ainda não sabe o que recebi e comprei, basta assistir ao video que gravei nesse mesmo dia para o canal, de compras.





Espero muito que tenham gostado! Vou andar mais presente por aqui e, em relação ao canal do youtube, irei colocar apenas dois vídeos por semana, à terça-feira e  ao sábado, pois não tenho mesmo tempo para gravar e editar mais um, devido ao meu estágio. Espero que compreendam.

Love, Anita!

1 comentário:

  1. Parece ter sido mesmo giro. ^^
    O vídeo é muito grande mas prometo que o vejo mais tarde. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita