segunda-feira, 10 de novembro de 2014

MAKE UP | Testando produtos Maybelline New York

Olá amores, aqui estou eu com uma maquilhagem testando dois produtos novos que recebi à uns dias atrás, ambos da Maybelline New York.


Andava já a algum tempo a namorar o primer novo da Maybelline, o baby skin e aqui em portugal não é assim tão fácil de encontrar, então a minha irmã trouxe-me da Escócia e tive como brinde um batom de longa duração e mate da mesma marca. Vamos maquilhar?






Com esta imagem a cima conseguem ver a diferença, do meu natural para a minha maquilhagem um pouco mais elaborada. Eu não ando sempre assim maquilhada, mas como o batom é nude, preferi carregar mais no olhar.

Produtos utilizados:



Rosto:



Olheiras:



Sobrancelhas:



Olhos:



Lábios:



RESULTADO:






PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

Como vos disse ao início, foi a primeira vez que utilizei o primer e o batom da Maybelline New York e a minha primeira impressão foi ÓPTIMA!
A minha maquilhagem durou um dia inteiro!!! Eu fui sair à noite e nada derreteu, a maquilhage ficou intacta e quando fui a retirar às tantas fiquei com o algodão ainda com base e isso deixou-me bastante contente!
Em relação ao batom ele dura algum tempo sim, mas retoquei ainda das vezes... mas mesmo assim, comparando com outros, é maravilhoso! Além de que a cor é linda! Adoro este nude!
Está tudo aprovado, pelo menos por agora!





Mais para a frente eu farei um review de ambos os produtos com a minha opinião bem profunda!
Se gostaram deste post e querem ver mais posts deste género ou se têm alguma sugestão a dar-me é deixar nos comentários!
Em relação aos outros produtos se tiverem curiosidade de algum deles é só dizer que falarei mais pormenorizadamente, com todo o gosto!!

Espero que tenham gostado!
Até ao próximo post.

Love, Anita! 


______


ÚLTIMOS VIDEOS:





3 comentários:

  1. Uau que produtos top,adorei eu também faço antes e depois é sempre uma transformaçao bonita bj..

    ResponderEliminar
  2. Achei que ficaste um pouco pesada mas se estás gira? Claro que estás! :P
    Adorei a 3ª fotografia do resultado! <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita