segunda-feira, 6 de outubro de 2014

REVIEW | Réplica NAKED 2 e NAKED 3

Olá Beauties! Mais um post review!
Quem viu o post anterior ou acompanha o meu instagram ou a página do facebook.. sabe que eu comprei as três NAKEDs! Uma dei à minha irmã e fiquei com estas duas réplicas da NAKED2 e 3, que comprei numa promoção flash da loja Mooshi no facebook que podem aceder AQUI!

Muitas meninas me fizeram algumas perguntas sobre as paletas e então decidi fazer este review para vocês.
Claro que a qualidade nem se compara mas para quem está a começar pode ser uma opção, ou então optem pelos dupes da Make Up Revolution que dizem que são muito boas e muito mais pigmentadas! Mas eu não comprei nenhuma, digo isto pelo que vejo em videos e leio em blogues!






Pois bem, fiz então este swatch de todas as sombras para vocês verem a pigmentação que em algumas é mesmo muito fraca! A foxy nem se nota, o blachout é muito fraco. As sombras que têm uma boa pigmentação são mesmo as com brilhantes mas nem todas. As melhores são Half Baked, a Snake Bite e a Suspect.
A nível do pincel eu gosto bastante até! 




A NAKED 3tem uns tons muito suaves, muito menina, que eu estava ansiosa de ver como seria então a réplica. E.. tem pior pigmentação que a NAKED 2!
Os tons com melhor pigmentação são Dust, o Buzz e o Mugshot.
O pincel também gosto!


A MINHA OPINIÃO GERAL:
Pelo preço que paguei pelas e nakeds, saiu-me bastante baratinho... deu +/- uns 8€ por cada uma. Depois eu quis mesmo adquiri-las para vos mostrar como são e também com esperança que fossem melhorzinhas!
Sem dúvida alguma acho que é preferivel adquirir os dupes (caso haja falta de dinheiro) pois têm mais qualidade! Foi a minha grande lição desta compra.
Porém, há sombras com boa pigmentação.

DICAS:
Se têm estas paletas ou querem adquiri-las, eu aconselho ter paciência quando se tiverem a maquilhar e passar várias vezes as sombras para terem mais pigmentação e que usem SEM FALTA o primer de olhos, pois se não o fizerem as sombras não duram tempo nenhum e ficam com aquelas linhas terriveis que todas nós odiamos!


Se quiserem ver uma maquilhagem que fiz com algumas sombras destas paletas é só ver o post anterior!
Espero que tenham gostado do video!

Love, Anita!


_____


ÚLTIMOS VIDEOS:










1 comentário:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita