domingo, 7 de setembro de 2014

PARCERIAS | Novidades! (mas ainda haverá mais)

Olá meus amores, hoje trago-vos um post que para mim é importante! Ao longo do mês de Agosto tive algumas propostas de parcerias, umas que aceitei e outras que não, mas fico muito feliz por todas, claro! Algumas (quatro) foram lojinhas do facebook que são muito queridas e estão para sair novidades fofinhas para vocês para breve! Por agora dou-vos a conhecer a loja Belle Boutique,  a Argent Makeup e a Sweet Care







Em relação à Belle Boutique, eu já vos tinha falado, é uma loja que existe em Fafe e depois tem também para encomendas no facebook. Podem aceder AQUI.
Gosto muito da Lii, ela é um amor! Já trabalha neste ramo dos acessórios à uns 4 anos e tem peças muito giras na loja dela!
E a parceria com esta loja deu-vos direito a um miminho no final do mês de Setembro. Já vos falei aqui, mas se ainda não sabem eu explico:




No video fala-vos da loja Belle Boutique e do passatempo em si, vejam! Se gostam de hair chain e body chain, é só participarem e podem ganhar o que vocês preferirem! É muito fácil a inscrição e podem fazê-lo várias vezes. Quantas mais vezes, mais probabilidade têm de ser sorteados. O link da imagem para participar está AQUI.
Participem :) O passatempo está patente até dia 30 de Setembro!





Em relação à loja on-line Argent Makeup, também foi uma das lojas que entrou em contacto comigo e eu fiquei muito feliz! É uma loja de artigos de maquilhagem e que eu estou muito ansiosa de experimentar os produtos e vos contar a minha opinião deles! São basicamente pincéis de rosto e de olhos, mas que até parecem ter muito boa qualidade!
Acedam AQUI para poderem ver os que existem, e se já fizeram alguma encomenda com esta loja, digam-me, contem-me tudo! 
O que mais adoro nesta loja é o facto dos pincéis terem sido criados por uma blogger! (palmas para a Tânia Argent!!!!!)











Em relação à Sweet Care é uma loja on-line, também, que vende variadíssimos tipos de produtos de beleza e também maquilhagem! Podem aceder à loja AQUI.
Esta loja tem imensos produtos, sempre com óptimos preços e promoções. Vou começar a fazer divulgação das promoções, novidades e valores dos produtos na página do facebook. (Quem quiser acompanhar é só deixar o like AQUI) Quando eu tiver mais disponibilidade e, também, poder testar alguns produtos eu vou colocar aqui no blog também e falar no canal!



Bem meninas em breve haverão mais surpresas para vocês! Muito, muito em breve! Fiquem atentas :) E às lojas que estejam interessadas em trabalhar comigo é só contactar para o meu e-mail contactoabbeauty@gmail.com !


Até ao próximo video!
Love, Anita!


_____


ÚLTIMOS VIDEOS:






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita