domingo, 28 de setembro de 2014

PARCERIA | Enchanted Beauty Store

Olá beauties!!!
Hoje trago-vos mais uma parceria, desta vez falo-vos da loja do facebook Enchanted Beauty Store. Esta loja vende maquilhagem de variadíssimas marcas e de diferentes artigos. A responsável da loja é a Sara e é bastante de confiança! Como sei? Porque a conheço pessoalmente. Já trabalhamos juntas e agora que ambas saímos da Vodafone descobrimos que ela tinha uma loja de maquilhagem e que eu tinha um blogue e um canal do youtube. Quando trabalhávamos juntas sabíamos que éramos "concorrentes", pois ambas somos revendedoras da Yves Rocher mas nunca houve problemas nenhuns com isso. Mas isto tudo para vos dizer que é bastante de confiança, isso posso garantir-vos!




A nossa parceria consiste em nos divulgarmos mutuamente para podermos crescer juntas e além disso, a Sara já me enviou dois produtinhos para eu experimentar e fazer review para vocês com a minha opinião sincera. Vou dizer-vos o que acho deles e se vos aconselho a comprá-los ou não. Recebi uma máscara de pestanas duma marca recente na lojinha dela e um lápis de olhos, mas mostrarei os artigos noutro post dedicado a esse tema especifico.

A Enchanted Beauty Store vende as seguintes marcas: Yves Rocher, Essence, NYX, Milani, Maybelline New York, Revlon, Barbaria, Astra, Make Up Revolution, Lâncome, entre muitas outras.
Tem produtos muito acessíveis e outros com um valor um pouco mais alto, mas tem algumas promoções o que nos ajuda a adquirir aqueles produtos que sempre quisemos mas são um pouquinho caros e aqui compensa!

A Sara, ao contrário de muitas lojas que já comprei artigos, faz  aconselhamento especifico e particular se algum dos seus clientes tiver em dúvida com algum produto. O que eu acho realmente muito bom!

ENVIO DE PRODUTOS:
Por norma os produtos demoram no máximo 10 dias úteis a chegar a casa do cliente. Porém, há alguns produtos que não tem em stock e esses como se tem que encomendar demoram cerca de 30 a 45 dias, mas a Sara avisa os clientes interessados nesses produtos dessa situação e só continua a encomenda se assim o desejarem.

PORTES DE ENVIO:
São pagos na taxa mínima.

MODO DE PAGAMENTO:
O pagamento é feito por transferência bancária ou depósito directo. Assim que o pagamento é feito, é pedido que se envie o comprovativo do pagamento e os dados da pessoa em questão e a morada a enviar os produtos. A partir desse momento começam a contar os 10 dias úteis ou os 30 a 45 dias úteis, dependendo dos artigos.

PROMOÇÕES DE OUTONO:








E para vocês poderem comprar artigos desta loja um pouquinho mais económicos, têm com o meu código 5% de desconto!


E por hoje é tudo meninas! Já sabem deixem o vosso like na página da Enchanted Beauty Store AQUI!
Vou-vos atualizando à cerca desta parceria e não só!
Até ao próximo post!

Love, Anita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita