domingo, 14 de setembro de 2014

Parceria com a Oriflame!

Olá meus amores! Espero que esteja tudo bem com vocês!
Hoje trago-vos mais uma novidade aqui para o blogue e para o canal: a parceria com a Oriflame!



Pois bem! Fui contactada, através do e-mail do blogue, pela Joana B. P. que é chefe de grupo Oriflame e gosta do trabalho das bloggers que tratam dos assuntos de beleza e maquilhagem e considera-o uma fonte de inspiração para a maioria das mulheres. Por este motivo, entrou em contacto comigo e propôs-me parceria com a Oriflame.

Com este convite tornei-me assessora da Oriflame, ou seja, posso encomendar produtos, vocês podem encomendar produtos comigo e também podem passar a ser assessoras tal como eu. Sabe sempre bem ter miminhos com alguns descontos e, além disso, poder também ganhar alguns trocos com estes catálogos, mostrando às vossas famílias, amigas, colegas e por ai fora, que poderão comprar com vocês os produtos em catálogo.

Como fazer para serem assessoras da Oriflame? Basta se inscreverem no banner da Oriflame que está aqui do lado do texto ou AQUI. Ou então qualquer dúvida que tenham é só enviar-me um e-mail para contactoabbeauty@gmail.com.

Sendo assessoras da Oriflame vocês têm direitos a várias promoções, descontos e crescimento na família Oriflame consoante o nível de encomendas que efectuem ou mesmo de inscrições que apareçam através de vocês!




Se não queres ser assessora mas queres comprar produtos da Oriflame é só entrares em contacto comigo por aqui, facebook, e-mail, youtube... estarei sempre disponível!
Esta marca tem produtos variados, tanto para homem como para mulher e é de aproveitar as promoções.

Nos próximos tempos vou começar a fazer mais posts sobre o que sai do catálogo, oportunidades para vocês e mesmo reviews de produtos e maquilhagem feitas com produtos oriflame e espero que me acompanhem!

Se quiseres ver o catálogo deste mês é só clicar AQUI e encomendar comigo! Fiquem sempre atentas ao facebook que é onde eu coloco mais informação diariamente e vou colocar coisinhas que podem aproveitar sobre a Oriflame!

Também vos deixo o blogue da Joana AQUI espreitem e sigam, têm sempre novidades fresquinhas da Oriflame!

Espero que tenham gostado destas novidades e que contem comigo para qualquer dúvida e para encomendarem os artigos que desejarem, claro!

Um beijo enorme!
Love, Anita!



_____


ÚLTIMOS VIDEOS






2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria flor de verdade rsrs
    Olha tem post novo "O Youtube divulga seu canal de graça" poderia me visitar? claro que sempre que também tiver post novo, me avisa que venho ver sempre.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria...muito sucesso!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita