segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SORTEIO | Essenciais de Maquilhagem + 500 subscritores no canal TERMINADO

Olá Beauties! Hoje estou realmente muito feliz e venho comemorar junto de vocês: o canal do youtube chegou aos 500 subscritores e eu tinha que lançar o primeiro sorteio do blog para vos agradecer por todo o vosso carinho e acompanhamento a tudo o que eu faço por aqui ou por algumas das redes sociais que tenho com o blog!

Visto que estamos no verão e maquilhagem é coisa que vocês adoram, eu decidi então sortear alguns produtos de maquilhagem que são essenciais para mim neste momento. Fiz, então, um video onde conto e mostro todos os produtos que ando a utilizar ultimamente na minha maquilhagem, os meus favoritos e essenciais e mostro, também, os produtos que vão estar neste sorteio. Acompanhem o video e comecem logo por deixar o vosso "like"!






Aqui deixo então os produtos que vão estar neste sorteio de comemoração dos 500 subscritores do canal:










REGRAS DO SORTEIO
1- Preencher todos os requisitos do formulário a baixo;
2- Deixar cá em baixo nos comentários o vosso essencial de maquilhagem favorito;
3- Deixar like no video no youtube.


O SORTEIO TERMINA DIA 31 DE AGOSTO




Espero que tenham gostado deste post, do video e dos produtos do sorteio. Partilhem o link deste sorteio (é obrigatório como diz no formulário) nas vossas redes sociais ou blogue para que mais pessoas possam participar.
Participem, espero que gostem e se tiver muuuito sucesso em breve haverá mais surpresas! Até dia 31 poderão participar e espero por vocês nos próximos posts e videos.

Love, Anita

53 comentários:

  1. Bem, um essencial de verão para mim é uma base que aguente bem com o calor, já que tenho a pele mista e a minha zona T fica mais oleosa se a base não aguentar bem o calor. :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. O essencial para mim é base,blush para dar uma corzinha principalmente no inverno e um bom batom !
    kiss***

    ResponderEliminar
  3. para mim o essencial de verao é um bom protetor,blush e claro um belo de um batom =)
    beijokas

    ResponderEliminar
  4. Para mim o essencial no verão é protetor e blush :D

    ResponderEliminar
  5. O essencial de Verão, para mim, é sem dúvida um bom protetor solar e um batom (:

    ResponderEliminar
  6. Os meus essenciais de verão é o primer de rosto e o creme com fator de proteção :D

    ResponderEliminar
  7. Para mim o produto essencial no Verão é mesmo a máscara de pestanas (:

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Ana. :) Um essencial de verão para mim é um primer que aguente bem com o calor, mascara de pestanas e um batom bem bonito. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  9. Meu essencial é um pó multi-cores da Kiko que regula a oleosidade da pele. Adoro!

    ResponderEliminar
  10. Os meus essenciais são um BB cream, máscara de pestanas e um batom! Pelo menos isto tenho que ter sempre na minha bolsa de make up!

    ResponderEliminar
  11. um essencial de verão para mim é um primer que aguente bem com o calor, mascara de pestanas e um batom bem bonito.

    Parabens .

    ResponderEliminar
  12. Base "The One" da Oriflame :)

    Obrigada pela oportunidade*

    ResponderEliminar
  13. essencial de maquilhagem mascara de pestanas sem duvida :)

    ResponderEliminar
  14. Para mim, sem dúvida, o batom e rímel são os meus essenciais de maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  15. um bom protetor,blush e claro um belo de um batom

    ResponderEliminar
  16. O meu absolutamente essencial de maquilhagem para todo o ano é o corretor de olheiras mas a máscara de pestanas vem logo a seguir! :D Obrigada pela oportunidade, muito bons os miminhos! :D

    ResponderEliminar
  17. O meu produto essencial de verão é BB Cream :)

    ResponderEliminar
  18. Máscara e um batom são os meus essenciais :) Obrigada

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pelos 500 subscritores :) o meu essencial de maquilhagem é rimmel :)

    ResponderEliminar
  20. Um bom creme de dia com alto factor de protecção solar.

    ResponderEliminar
  21. Máscara e um batom, não dispenso!

    ResponderEliminar
  22. O meu essencial de maquilhagem é o rimel. Dá logo um up ao look 😊

    ResponderEliminar
  23. O meu essencial é um bom creme anti rugas e manchas e um corretor de olheiras :*

    ResponderEliminar
  24. Um filto solar,corretivo ,batom mascara de cilios e um blush

    ResponderEliminar
  25. Fitro solar corretivo mascara um batom lapis de olho e blush

    ResponderEliminar
  26. O meu essencial de maquilhagem é o rimel.

    ResponderEliminar
  27. O meu essencial de maquilhagem é lápis e rimel :)

    ResponderEliminar
  28. Com certeza para mim é o batom não fico sem batom nenhum dia!!!
    rsrsrs

    ResponderEliminar
  29. Podia fazer uma pequena lista com os meus essenciais de maquilhagem mas a máscara de pestanas lidera o top. :)

    ResponderEliminar
  30. Para mim um belo essencial de maquilhagem é uma máscara de pestanas!

    ResponderEliminar
  31. Nome de subscritora Youtube: Fedra Ribeiro

    O meu essencial de maquilhagem favorito é sem dúvida um batom, bem vivo, de resto é máscara de pestanas e base. :)

    Excelente vídeo! Obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nome de seguidora FB: Fedra Ribeiro
      Nome de seguidora Instagram: bebecas93
      Nome de seguidora Twitter: @bebecas93

      Eliminar
  32. O que não pode faltar na minha maquilhagem é o tapa-olheiras! ;)

    Nome FB: Joana Conceição
    Nome Blog: Joana Pimentel
    Nome Youtube: Joana Pimentel
    Nome Instagram: joanapimentelsc

    ResponderEliminar
  33. Essencial de maquilhagem? A base com certeza... Mas há outras coisas que não dispenso mesmo que não sejam maquilhagem como o protetor solar ou assim.

    Nome FB, blog e youtube: Alexandra Cardoso
    Nome Instagram: ialexandracardoso

    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. O meu essencial de maquilhagem é o rimel.

    ResponderEliminar
  35. Parabéns pelos 500 subscritores! :D
    Estou curiosa com a mascara de pestanas! :D
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  36. O meu essencial de maquilhagem é sem dúvida o rimel =)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  37. O meu essencial de maquilhagem para o Verão é a máscara "Pestanas Falsas" da Maybelline ;)
    Muitos parabéns pelos 500 subscritores no Youtube !

    ResponderEliminar
  38. O meu essencial de maquilhagem é sempre a mascara de pestanas e claro um corretor/iluminador!
    Parabéns pelos 500 subscritores!

    ResponderEliminar
  39. O meu essencial é um eyeliner preto :D

    ResponderEliminar
  40. Eu tenho 2 essenciais: a base e o rimel :)
    Parabéns pelos 500 subscritores, continua.

    Beijinhos,
    http://the-makeup-secrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. O meu produto essencial :) é sempre o rimel preto! nunca saio sem um e também um baton hidratante com cor. Beijinho grande e muito sucesso :)

    ResponderEliminar
  42. N csg sair sem meu correcto de olheiras e mt rímel lol bjss

    ResponderEliminar
  43. Os meus essenciais são sem duvida alguma (o ano todo) máscara para pestanas e batom :)

    ResponderEliminar
  44. Olá , estou super contente :)
    Como fazemos agora ?
    muito obrigada e beijinhoss !

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita