segunda-feira, 25 de agosto de 2014

DECÓ | Decoração do meu quarto

Olá minhas beauties!!
Hoje trago para vocês um post que já não fazia algum tempo, de decoração. Tenho tido mais tempo livre ultimamente e estou a tentar voltar ao que era antigamente e muito mais presente aqui no blog e não só no facebook e no canal!

Como vocês sabem à algum tempo, eu ando em mudanças com o meu quarto. O meu quarto era partilhado com a minha irmã, mas ela foi para fora do país e já tem a casa dela, então estou a transformá-lo a meu gosto e para mim. ( Se quiserem ver o meu quarto à mais tempo vejam este post antigo AQUI )

Entretanto fui comprando vários elementos decorativos no IKEA nos quais estavam nesta minha wish list ! Tais como a colcha da cama (tal e qual como quero agora, mas agora de casal e antes foram duas inidividuais), a estante onde tenho a bijuteria, a maquilhagem, as fotografias, entre outras coisas, as luzes brancas e os meus cortinados super amorosos com renda florida! Depois disso já comprei várias caixas de arrumação e decoração e uma almofada super amorosa com o formato de um coração, mais um espelho, flores, suporte para os pinceis, caixa de maquilhagem... enfim! Tudo do IKEA! Também troquei o candeeiro e a luz do candeeiro principal ambos para branco (óptima iluminação agora para os videos!) mas estes já foram adquiridos em Espanha, nestas férias.

Agora quero fazer mais alterações e são estes os próximos artigos que pretendo comprar no IKEA:




Gostam? Têm algum?
Além destes artigos pretendo também pintar o quarto, tirar os quadros que ainda tenho, só deixo mesmo a tela que fui eu que pintei! E estou a pensar também pintar o meu roupeiro de um cinza bem clarinho, mas ainda tenho que ver as tintas apropriadas e os melhores preços, claro!
Têm mais alguma ideia para me dar? Todas são bem vindas!!!!

Vou deixar aqui em baixo algumas inspirações de quartos: (todas estas imagem são do site IKEA)







Estou ansiosa por ter o meu quarto todo arrumadinho a meu gosto, mesmo de princesa!
Espero que tenham gostado deste post, se quiserem mais posts de decoração ou de outra matéria é só dizerem nos comentários!

Love, Anita!

_____


Não se esqueçam do sorteio que está a decorrer aqui no blog: SORTEIO

E deixo-vos aqui o último video lançado no canal:

1 comentário:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita