sábado, 19 de julho de 2014

Beauty | TOP 5 - Marcas Brancas

Olá meus amores!
É verdade andei desaparecida desde Junho até agora. Ás vezes lá consegui actualizar o blog, mas foi-me muito difícil (devido ao mestrado) mas agora vou tratar desse assunto: vou actualizar o blogue referente aos vídeos que fui fazendo para o meu canal do youtube e depois voltarei à rotina normal do blog e estava com muitas saudades!!!!
Mesmo assim, antes de mais, MUITO OBRIGADA, porque mesmo no meu afastamento tive todos os dias visualizações e cresceram as minhas seguidoras maravilhosas!!!! <3

Agora começando com as actualizações, venho colocar aqui o post correspondente do video do TOP 5 de marcas brancas. Alguém viu?


Aqui neste video vocês podem conhecer o meu animal de estimação lindo, pequeno e FOFO! e, claro, os produtos que mais utilizo de marcas brancas e que aconselho!


Resumindo um pouco o video: falo de marcas brancas que se vendem no Pingo Doce, Continente e Mini Preço. Falo em produtos direccionados para o cabelos, corpo, rosto e "partes intimas".
Para quem gosta de poupar ou não tem mesmo condições para comprar produtos caros, têm estes que vos aconselho e são muito baratinhos e eu gosto bastante dos resultados obtidos com eles!

Espero que tenham gostado!
Deixem cá em baixo nos comentários o que querem ver no blogue que gostem mais, porque agora já tenho tempo para vocês :D

Love, Anita! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita