quinta-feira, 29 de maio de 2014

TAG - Louca por batons!

Hey beauties! Hoje trago-vos uma tag, a tag Louca por batons!
Foi uma tag que me tinham pedido em muitas das redes sociais que tenho do blog e mesmo pessoalmente e eu tive um tempinho e gravei para vocês!




Perguntas:
1. Quantos batons tens na sua colecção?
2. Com quantos anos começaste a usar?
3. Um batom que não vives sem?
4. Um batom para arrasar?
5. Qual foi o último batom que compraste?
6. Um batom que te arrependeste de ter comprado.
7. O teu batom “queridinho” do momento?
8. O teu batom mais caro e o mais barato?
9. Um batom “Desejo” do momento?
10. Gostas, amas ou és viciada em batons?
11. Manda um beijo para uma pessoa especial, e diz qual o batom que combina ou que te faz lembrar essa pessoa?






Batons que falei no video:

Babylips - Peach Kiss - Maybelline New York
Matte Lip Stick - Violeta - H&M
N.º15 - Sephora
Lips - Baby doll 2 - Bershka
Grand Rouge - 24. Violine - Yves Rocher
Colour Infusion - Don't Call Me Princess 040 - Catrice
Unlimited Stylo - 13 - KIKO Make Up Milano (post review AQUI)
Lip Balm - 11. Rose doux - Yves Rocher
Ultimate Colour - 010 Be Natural - Catrice


Bem meninas foi esta a TAG Louca por Batons. Espero que tenham gostado e se alguma de vocês já a fez envie-me o link para eu "cuscar" também e digam-me cá em baixo nos comentários o vosso batom favorito do momento!
Já sabem: não se esqueçam de subscrever o canal, clicar no "gosto" do facebook e seguirem-me aqui no blog :) Fico à vossa espera!

Love, Anita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita