quinta-feira, 10 de abril de 2014

HAUL | Compras de Março

Olá Beauties! Hoje trago-vos um post sobre as minhas compras do mês passado. Este é sempre um dos posts com mais "sucesso" e tenho sempre muito gosto do trazer até vocês! Além de que adoro fazer compras, é verdade!!
Tenho (como de normal) um video e alguns fotos para vos aguçar a curiosidade!


__________


Hi Beauties! today’s post is about my last month’s shopping. This is one of the most successful posts all times and I enjoy a lot doing it. And I love to shop...
I have, as usual, a video and some photos to get you interested!











Espero que tenham gostado do video e das minhas comprinhas! Fico à espera dos vossos comentários e sugestões para novos posts! No video eu pergunto se querem que faça a TAG "Louca por Batons".. já tive algumas respostas mas quero saber as vossas também!
Até ao próximo post!
Não se esqueçam de seguir a página do facebook, o blog e por ai fora!
Love, Anita.



__________



I hope you have enjoyed the video and all my buyings! I’ll be waiting for your comments and suggestions for new posts! on the video I ask if you want a TAG “Crazy about lipstick”. I already had some answers but I want to know your opinions as well!
see you on my next post!
Don’t forget to follow me on Facebook, the Blog and everywhere else!
Love, Anita.

2 comentários:

  1. Olá Ana, adorei a carteira, sou fanática por carteiras com muito espaço, uma vez que ando sempre com muita papelada.
    Passa pelo nosso cantinho

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mesmo com as mesmas peças gostei mais deste outfit, é muito mais leve. ^^
    E continuo apaixonada pelo earcuff. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita