terça-feira, 1 de abril de 2014

Encontro de Bloggers e Youtubers em Lisboa - EU FUI!

Olá beauties! Hoje trago-vos um flash do que se passou no encontro de bloggers e youtubers em Lisboa, no passado domingo dia 30 de Março. Lembram-se de ter falado nisso? 


Gostei muito do encontro conheci pessoa fantásticas, animadas, simpáticas e foi uma tarde bastante agradável! Conversamos, rimos muito, brincamos, lanchamos e foi muito giro. Eu tive que vir embora mais cedo, mas pelo que já ouvi a "festa" continuou até tarde e todas gostaram muito!
Para vos mostrar alguns momentos fiz um apanhado do pouco que filmei para vocês poderem ver como foi o ambiente. Devia te filmado mais, aliás, era para fazer um vlog mas fui-me esquecendo e ficou assim.


__________



Hi Beauties! Today I bring you a flash of what happened during the Bloggers and Youtubers reunion in Lisbon, last Sunday, 30th of March. Do you remember?
 
I liked a lot the reunion and I met amazing, cheerful and nice people. It was a lovely afternoon! We talked, laugh, played and ate, it was really cool. I had to come back earlier than the others but the party went on until night and everyone enjoyed it!
To show you some of the moments of the afternoon I made “best of” for you to watch how was it. I should have made a video, I was actually thinking in making a vlog but I forgot and it ended up like this.





E deixo-vos também algumas fotos que fomos tirando ao decorrer do encontro. (nem todas as fotos são da minha autoria.)


__________


There’s some photos as well, that we took a long the day. (They aren’t all mine)













Adorei, adorei, adorei todos os momentos! É de repetir! 
Espero que tenham gostado também deste flash do nosso encontro!
Love, Anita


__________


I loved all the moments! We have to do that again!
I hope you have enjoyed this “best of”!
Love, Anita

4 comentários:

  1. foi um dia fantástico :)
    gostei imenso de vos conhecer ^^

    Espero que não te importes mas vou divulgar na pagina do meu blog, este post sobre o encontrinho!

    *hugs da Naipes* ;)

    ResponderEliminar
  2. Que lindas e adoraveis e parece que se divertiram muito, quem sabe se para o ano (ou proximo encontro) nao apareça tambem =$ desculpa a invasao =x

    ResponderEliminar
  3. Na próxima eu quero aparecer nas fotos! hahaha

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita