domingo, 2 de fevereiro de 2014

Parceria com a SkinBox + OPENBOX SkinBox

Olá beauties!
Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana e, como já vos tinha dito na página do facebook e no canal do youtube, ja recebi a minha primeira caixa da SkinBox, o video já está no canal e aqui ficam os links dos produtos caso queiram comprar! Já utilizei quase todos e até agora tenho gostado muito, mas brevemente deixo-vos aqui alguns reviews para vocês ficarem mais familiarizadas com estes produtinhos que foram escolhidos pela SkinBox para mim.

VIDEO:



PRODUTOS:

"Klorane Champô Fortificante com extrato de Quinquina e vitamina B fortifica, revitaliza e desembaraça o cabelo devolvendo-lhe força e energia. Está indicado para cabelos finos ou em fase de queda. Ativa a microcirculação cutânea e estimula o bolbo capilar o que favorece o crescimento de cabelos saudáveis e vigorosos. Hipoalergénico." 

"Embryolisse Lait-Crème Concentré é um creme hidratante, nutritivo para face e corpo. A sua combinação de ingredientes naturais, ricos em ácidos gordos essenciais e vitaminas, fornece à pele todos os nutrientes e água necessários. A pele é nutrida em profundidade, ficando mais suave e radiante, ou seja, revitalizada. O seu efeito reparador dos danos causados pelo passar dos anos e pelos agressores externos é visível logo após aplicação. Frequentemente utilizado como base de maquilhagem. Sem parabenos."

AQUI 
"Caudalie Desmaquilhante Cuidado Suave é um leite de limpeza suave que limpa a pele e elimina as impurezas, deixando a pele hidratada. A pele fica perfeitamente limpa, sem sensação de desidratação. Além de limpar, ainda protege a pele contra a ação nociva dos radicais livres. Para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Sem parabenos. "

"Caudalie Mãos e Unhas é um creme hidratante, nutritivo e rejuvenescedor para mãos e as unhas. A sua fórmula é antioxidante e anti envelhecimento. As mãos ficam suaves e protegidas, e as unhas brilhantes e fortalecidas. Sem parabenos."


"Caudalie Cuidado Corporal Nutritivo é um creme hidratante antioxidante, de ação imediata e duradora, que deixa a pele suave, firme e luminosa. A sua ação recupera a suavidade e a elasticidade da pele, ativa a microcirculação e previne o envelhecimento prematuro da pele. A textura untuosa do creme é rapidamente absorvida, deixando um véu aveludado e delicadamente perfumado. Sem parabenos. O Caudalie Cuidado Corporal Nutritivo é uma ótima solução para hidratar a pele após a exposição solar ou depois da depilação."


Espero que tenham gostado! Se quiserem ver mais algum produto (aproveitem agora os saldos) basta clicar AQUI!
Deixem cá em baixo nos comentários o que acham desta marca, se já tiveram contacto com esta lojinha, se usam algum destes produtos... contem-me tudo!
Eu agora vou sempre mostrando as novas coisinhas da SkinBox e espero que gostem!

Love, Anita

2 comentários:

  1. Olá! Adorei conhecer o teu blog e já estou a seguir !
    Passa também pelo meu blog.
    Beijinhos .
    Carolina
    http://actlikealadyfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita