segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Review Hydra Végétal Gel de limpeza refrescante - Yves Rocher

Beauties! Como disse ontem no facebook do blog hoje seria um post review e aqui está ele! E o produto é:

Hydra Végétal Gel de limpeza refrescante - Yves Rocher







Eu uso este produto à cerca de 6 meses e agora sim ele está mesmo a chegar ao fim, este mês vou encomendar outro na Yves Rocher pois já não sei viver sem ele!
Este embalagem é em tubo, como puderam ver, e contém no seu interior 124 ml de produto. O seu preço fixo é de 7,50€ mas a Yves Rocher tem sempre promoções nos seus artigos e eu paguei por o meu cerca de 6€ nem chegou a tal - o que me agradou bastante.

O que diz sobre o produto na revista:
"Para as adeptas de limpeza com água. Elimina impurezas, restos de maquilhagem e excesso de sebo"

O que diz na embalagem:
"Elimina em profundidade as impurezas, os resíduos de maquilhagem e o excesso de sebo, deixando a pele confortável.
Aplique de manhã e à noite, sobre o rosto húmido. Massage delicadamente, evitando o contorno dos olhos; retire com água em abundância. 

Fórmula testada sob controlo dermatológico."

Para a sua aplicação basta apenas esta quantidade:




A minha experiência e opinião:
Eu utilizo este produto à cerca de 6 meses e estou muito satisfeita com ele. Eu tinha muitos pontos negros no nariz e às vezes nem alguns exfoliantes faziam grande efeito e com este produto eles reduziram bastante! Agora já posso passar a mão pelo meu nariz e queixo sem sentir altinhos e esse foi o ponto que mais adorei neste produto, pois nem estava a espera deste efeito!
Utilizo-o de manhã e à noite, quando lavo a cara ao acordar e quando retiro a maquilhagem, respectivamente. Fico com a pele muito mais fresquinha, com um cheiro fantástico, suave mas muito bom mesmo. Sinto a pele limpa, fresca e com uma nova "vida" - noto bastante diferença quando é de manhã!
Este produto como vocês puderam observar nas imagens é para peles normais a mistas: eu tenho pele normal e estou mesmo muito satisfeita com o produto! Se vocês têm a pele de normal a mista e estavam a procura dum produto assim e bastante económico aconselho muito!
O produto não faz espuma e na embalagem diz para não passarmos no contorno dos olhos mas faço-o sempre, sem problema algum e não fico com os olhos sensíveis, nada! claro não vou por-me a esfregar em cima deles, mas passo como se fosse água e não encontrei nenhum problema nisso.


Se tiverem mais alguma dúvida, se eu me tiver esquecido de dizer aqui alguma coisa... perguntem nos comentários que eu respondo sempre!
E pronto, esta foi a review de hoje e espero que tenham gostado e tenha sido útil! Se quiserem saber quais são os outros produtos desta gama é só pedir que faço um post sobre isso! Eu vou ver se experimento o creme hidratante de dia e depois deixo-vos também uma review.

Tenham um óptimo Dezembro e um óptimo inicio de semana! Amanhã há video no canal, comprinhaaaas! Não se esqueçam!
Ah, esperam! Gostaram da qualidade das imagens? Já é com a minha câmara nova! Deixem-me a vossa opinião!

<3 Anita






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita