domingo, 1 de dezembro de 2013

InstaNovembro!

Beauties, hoje é Domingo dia 1 de Dezembro e não podia falta o momento instagram do blog! Este mês os meus seguidores do instagram aumentaram e agradeço-vos muitoooo!
Para quem ainda não me segue e quer fazê-lo é só clicar em: anapsserra
Fiquem com as fotos deste mês:









Como puderam ver foi o começo do Natal, um mês cheio de trabalhos, tive a presença da minha irmã, muuuitos recebidos, algumas compras, o começo de mudança do meu quarto, a minha Olympus morreu mas chegou a minha Canon mesmo no último dia do mês (o video desta semana já será gravado com ela!). Foi um mês de surpresas, de alegrias, tristezas mas foi cheio e eu gosto dos meses cheios! E passou tão rápido, sem darmos por ela não tarda estamos na passagem de ano!
Como foi o vosso Novembro? Houve novidades? Eu fui algumas vezes a Tomar, revi muitos amigos meus!
O meu mês de Dezembro promete algumas mudanças, muuuitos trabalhos e avaliações, o comprar mais presentes para a minha árvore, um Natal diferente sem a minha irmã e uma passagem de ano com os meus amigos, como é habitual! E vocês, já têm planos para o vosso mês de Dezembro?

Tenham uma óptima época natalícia, um excelente Dezembro, um óptimo Natal e uma passagem de ano fantástica para entrarem com o pé direito no mês de 2014! Mas até lá eu vou estar sempre com vocês aqui no blog, dando dicas e muitas mais coisas para estas excelentes épocas!

<3 Anita

1 comentário:

  1. Muitas fotos né? Já fui mais viciada em instagram. Hoje em dia nem sou mais, mas as fotos estão legais!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita